Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 14º

Botafogo a 'ferro... e fogo'. Funcionários atacados à mão armada

Equipa que chegou a ser treinada por Luís Castro e Bruno Lage na presente temporada voltou a 'escorregar' no Brasileirão.

Botafogo a 'ferro... e fogo'. Funcionários atacados à mão armada
Notícias ao Minuto

00:02 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Botafogo vive um claro cenário de 'crise' na segunda volta do Brasileirão e, esta quinta-feira, esses sinais dramáticos também se fizeram sentir na viagem do aeroporto para o estádio Nilton Santos.

O emblema do Rio de Janeiro explicou, através das redes sociais, que funcionários do clube "foram rendidos por criminosos, que tinham armas de fogo" e acabaram por perder material de jogo como "uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino".

"O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem", explico ainda o Botafogo.

Recorde-se que Luís Castro chegou a ser visto como um ídolo no Botafogo, até que saiu para o Al Nassr (de Cristiano Ronaldo e Otávio), seguindo-se uma aventura de Bruno Lage, cujos resultados instáveis conduziram à sua saída. 

Sem vencer há um mês e meio, o Botafogo somou quatro derrotas e, mais recentemente, quatro empates, com Tiago Nunes, tendo perdido a liderança para o Palmeiras, deixando também muitas equipas à beira do segundo lugar.

Leia Também: Abel não aproveita 'crise' do Botafogo e Palmeiras já não é líder isolado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório