Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Al-Ittihad tenta comprar Salah com a ajuda de ex-jogador do Liverpool

Os gigantes da Liga Saudita tentaram contratar o talismã dos merseysiders dias antes do fecho da janela de transferências em setembro.

 Al-Ittihad tenta comprar Salah com a ajuda de ex-jogador do Liverpool
Notícias ao Minuto

12:24 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

O Al-Ittihad elaborou um plano astuto para finalmente conseguir tirar Salah do Liverpool, segundo afirma o Daily Mail.

Os gigantes da Liga Saudita tentaram contratar o talismã dos merseysiders dias antes do fecho da janela de transferências em setembro. O Al-Ittihad não conseguiu contratar o egípcio, cujo contrato com o clube de Anfield termina em junho de 2025.

O Al-Ittihad está a planear uma segunda tentativa de compra do jogador de 31 anos, que espera conseguir com a ajuda de um antigo jogador dos reds.

De acordo com o Daily Mail, o clube espera contratar o ex-diretor desportivo do Liverpool, Julian Ward, que surpreendeu os merseysiders ao deixar Anfield no verão. Ward desempenhou um papel fundamental para trazer jogadores como Alexis Mac Allister para Merseyside.

E o Al-Ittihad está esperançado de que ele possa fazer a sua magia e ajudá-los a conseguir Salah - o seu principal objetivo de verão. O Liverpool recusou uma oferta de 200 milhões de libras por Salah. Jurgen Klopp foi inflexível e disse que nenhuma quantia de dinheiro faria o clube separar-se do avançado, que ele insiste que está feliz em Anfield Road.

"Mo está aqui, Mo nunca me procurou para ir embora", disse o alemão em novembro. "Para ser honesto, não pensei nem um segundo sobre isso, se devíamos [vender] ou não, ou o que quer que seja", frisou.

Leia Também: Mohamed Salah registou novo recorde pessoal diante do City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório