Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Hoje há AG Ordinária no Dragão Arena. Eis o que estará em discussão

Uma Assembleia Geral que tem início às 21 horas.

Hoje há AG Ordinária no Dragão Arena. Eis o que estará em discussão
Notícias ao Minuto

11:55 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Decorre na noite desta quarta-feira, a partir das 21 horas, a Assembleia Geral (AG) Ordinário do FC Porto, no Dragão Arena.

Uma AG onde, entre outros pontos, vai estar em discussão a votação o Relatório de Gestão e das Contas Individuais, como também das  Contas Consolidadas.

"A partir das 21h00 desta quarta-feira realiza-se no Dragão Arena uma Assembleia Geral Ordinária com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Individuais e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2022 e 30 de junho de 2023.

2- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2022 e 30 de junho de 2023.

3- Meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o Clube.

Para participar nesta reunião magna é obrigatório apresentar o cartão de sócio. Só é permitida a entrada a associados com mais de 18 anos que se tenham inscrito até 29 de novembro de 2022 e que possuam a quota de setembro de 2023 atualizada.

A partir das 20h00, a generalidade dos sócios deverá aceder ao local através da porta de entrada Sul, já que a porta Norte estará destinada em exclusivo aos associados com mobilidade reduzida, com acesso prioritário ou ainda aos que possuam Rosetas de Diamante", pode ler-se, no comunicado emitido pelo site oficial do clube.

Leia Também: Sonho 'Cancel(o)ado'... por agora: As notas do Barcelona-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório