Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

"Pinto da Costa fez trabalho fantástico no FC Porto, mas tudo tem um fim"

Extremo do Rio Ave, formado no clube azul e branco, olha para as próximas eleições e elogia os dois possíveis candidatos.

"Pinto da Costa fez trabalho fantástico no FC Porto, mas tudo tem um fim"
Notícias ao Minuto

15:36 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ukra

Ukra não ficou indiferente ao desejo de André Villas-Boas em ser presidente do FC Porto. O experiente extremo português do Rio Ave foi orientado pelo então treinador na sua passagem pela equipa principal dos dragões e não escondeu alguma surpresa quando confrontado como uma possível candidatura de Villas-Boas nas próximas eleições do clube azul e branco. 

"Nunca pensei, naquela altura... Sabia do amor de Villas-Boas pelo FC Porto, mas nunca pensei que poderá ser presidente do FC Porto. O Pinto da Costa tem feito um trabalho fantástico, pelos títulos que tem à frente do clube desde que se tornou presidente, mas sabemos que tudo o que começa tem um fim. Não sei quando é o fim, mas em tudo na vida... Nós nascemos e morremos. Uma relação começa e acaba", começou por dizer Ukra, em entrevista ao jornalista Rémi Martins, recusando, porém, escolher um lado. 

"Não sei qual será o desfecho do futuro do FC Porto, mas pelo que conheço do André sinto que tem competências para liderar o FC Porto. Sei do amor que tem pelo clube, mas sei também do amor que o Pinto da Costa tem. Sei como liderou o clube. Está nas mãos dos sócios do FC Porto. O clube ficará bem entregue, a um ou ao outro", vincou o jogador de 35 anos que fez parte da formação no FC Porto antes de se estrear na equipa principal. 

Leia Também: "Seleção? Não me podia comparar a Quaresma, Nani ou Cristiano Ronaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório