Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

Luís Neto em final de contrato com o Sporting: "Se o Varzim o chamar..."

Eduardo Esteves trabalhou com o internacional português e revela que o clube poveiro "é uma paixão que o move".

Luís Neto em final de contrato com o Sporting: "Se o Varzim o chamar..."
Notícias ao Minuto

13:25 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luís Neto termina contrato com o Sporting já em junho do próximo ano de 2024 e veria com bons olhos a possibilidade de regressar... ao Varzim. Uma revelação feita por Eduardo Esteves, que o orientou no conjunto poveiro.

Em declarações prestadas, esta terça-feira, à Antena 1, o treinador, atualmente com 48 anos, enalteceu o sentimento que o internacional português nutre pelo clube da formação, pelo que 'abriu as portas' a um eventual reencontro.

""Sei que é uma paixão que o move. É mesmo um sentimento profundo que tem com o Varzim, que pode fazer com que a sua vontade seja essa. Se assim for... Para o Varzim, seria ótimo. O Luís tem 35 anos, e, se fosse chamado para ir para o Varzim, o Varzim não se iria fazer de rogado. Com certeza, iria ser uma mais valia", afirmou.

Eduardo Esteves enalteceu, de resto, o facto de o defesa-central ter colocado ponto final num 'jejum' de dez anos de golos, ao marcar na goleada aplicada pelo Sporting ao Dumiense, por 8-0, que valeu o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

"O Neto, jogando ou não jogando, está sempre preparado. O facto de se apresentar preparado para o jogo tem a ver com o seu caráter e o trabalho que o treinador desenvolve com ele e com os outros jogadores que, ora jogam com mais regularidade, ora não jogam", completou.

Leia Também: Luís Neto quebrou jejum de dez anos e estreou-se a marcar pelo Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório