A Lazio está a atravessar um período mais do que complicado. Apesar de estar a um passo de se qualificar para os 'oitavos' da Liga dos Campeões, o clube está num preocupante décimo lugar no campeonato.
Este sábado, o clube da capital italiana perdeu para o lanterna vermelha Salernitana, que até então não havia vencido nenhum jogo na temporada. Com estes resultados medíocres a nível interno, o treinador laziali, Maurizio Sarri, encontra-se num cerco cada vez mais apertado.
O antigo treinador do Chelsea e do Napoli ficou furioso após o jogo, dizendo: "Mas se analisarmos o jogo, não fizemos o suficiente. Se ninguém joga como no ano passado, a culpa também é minha. Há qualquer coisa que não está a funcionar e, se eu tivesse a certeza de que a culpa é toda minha, ia-me embora. No entanto, não percebo em que é que eu poderia ser diferente do ano passado, este ano, de facto, sou muito mais premente. Se nos próximos dias eu decidir que a culpa é minha, serei o primeiro a tomar a decisão de sair, falando com o presidente".
Leia Também: Sarri não fecha a porta à Arábia Saudita: "Pode-se fumar?"