Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"A AS Roma é demasiado criticada? Sim... e mal protegida"

"Mourinho é demasiado criticado? Absolutamente, sim", frisou o Special One.

"A AS Roma é demasiado criticada? Sim... e mal protegida"
Notícias ao Minuto

19:10 - 22/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

O treinador da AS Roma, José Mourinho, falou, esta quarta-feira, sobre os "pseudo-adeptos" e sobre as críticas que recebe assiduamente.

"Temos um balneário muito bom, as pessoas são boas, todos temos os nossos defeitos, mas somos um bom grupo", começou por dizer José Mourinho.

"A AS Roma é demasiado criticada? Sim e mal protegida, tem também um perfil de comportamento interno que abre um pouco a porta a este tipo de situações, mas sim, a Roma é demasiado criticada, Mourinho é demasiado criticado, absolutamente sim", complementou.

"No ano passado, para dar um exemplo, o caminho para a final da Liga Europa foi fácil? Vejamos o que fez o Salzburgo na Champions, a Real Sociedad na Champions e na La Liga, o Feynoord na Champions e na Liga, o Bayer Leverkusen, penso que a última derrota foi em Roma. Com outro treinador, com outro clube, com outro perfil, a história seria diferente, para mim não é um problema do ponto de vista pessoal, porque me tem acompanhado ao longo da minha carreira, mas penso que é um problema para a Roma enquanto clube, porque merece muito mais, os adeptos merecem mais e isto é uma alegria para muitos pseudo-adeptos ou intelectuais do futebol", rematou.

Leia Também: José Mourinho volta a falar do futuro na AS Roma: "Na última vez..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório