Queda de rendimento de Félix no Barcelona preocupa... Atlético de Madrid
Os colchoneros descartam a 100% o regresso do internacional português ao Metropolitano.

© Getty Images

Desporto La Liga
Chegou ao Atlético de Madrid, no verão de 2019, por quase 130 milhões de euros, e agora os colconheros já estão arrependidos, até ao 'cimo da Sierra Nevada', que João Félix nunca deveria ter rumado da Luz ao Metropolitano.
A adaptação do internacional português ao plantel de Diego 'Cholo' Simeone não correu como se esperava e rapidamente aquela que deveria ter sido a 'estrela do carrossel' transformou-se no 'patinho feio' das fileiras do Atlético.
O clube colchonero deseja assim a maior sorte a Félix no Barcelona, apesar de ser um rival direto, uma vez que o sucesso do luso em Montjuic representará uma venda, quase certa, para os culés ou outro tubarão europeu. Porém, o fraco rendimento do internacional português na última dezena de jogos ao serviço da equipa de Xavi preocupa, como dá conta o diário Marca esta terça-feira.
Os dois golos que marcou contra o Antuérpia na estreia da Liga dos Campeões e o grande desempenho contra o Real Betis para a La Liga sugeriam que o português tinha conseguido a confiança e a consistência que lhe faltavam enquanto jogador rojiblanco. Porém, nada mais errado...
Mais de dois meses depois, João Félix não voltou a marcar qualquer golo em 11 jogos oficiais pelo Barça. Apenas duas assistências (Celta e Athletic) parecem pouco para um jogador que foi titular em nove desses jogos pela equipa de Xavi. No entanto, tal como aconteceu no Metropolitano, apenas em três deles jogou os 90 minutos.
Como se isso não bastasse, também é conhecida a má situação financeira do Barça e a dificuldade que teria em pagar uma cifra entre 70 e 80 milhões, valor pelo qual o Atlético de Madrid negociaria o jogador.
Leia Também: "João Félix sentiu que precisava de mudar. Agora, está no Barcelona..."
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários