Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

FC Porto volta a treinar no Olival com dois regressos assinaláveis

Dragões tiveram três dias de folga antes de voltarem a treinar esta segunda-feira.

FC Porto volta a treinar no Olival com dois regressos assinaláveis
Notícias ao Minuto

17:18 - 20/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Após três dias de folga concedidos por Sérgio Conceição, o FC Porto voltou a treinar no Olival, esta segunda-feira, com destaque para os regressos dos internacionais portugueses Diogo Costa e João Mário.

O guarda-redes e o defesa dos dragões jogaram por por Portugal este domingo, em Alvalade, diante da Islândia (2-0), no fecho da qualificação para o Euro'2024, mas não tardaram em apresentar-se às ordens do técnico do emblema da cidade Invicta. Além disso, também João Mendes e Gustavo Lacerda integraram a sessão da equipa principal do FC Porto.

Ainda assim, de fora estiveram Jorge Sánchez (México), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá), Pepê (Brasil), Mehdi Taremi (Irão), Francisco Conceição, Bernardo Folha (Portugal sub-21) e Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19) ao serviço das respetivas seleções.

Já no boletim clínico encontram-se ainda Samuel Portugal, Pepe, Marcano, Wendell, Zaidu, Iván Jaime e Gabriel Veron, todos em fase de tratamemto.

Recorde-se que o FC Porto volta a entrar em ação esta sexta-feira, no Dragão, frente ao Montalegre, num jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, sendo que o próximo treino está marcado para a manhã desta terça-feira.

Leia Também: Sporting bate Atlético com 'manita' de Nuno Santos e hattrick de Paulinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório