Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting bate Atlético com 'manita' de Nuno Santos e hattrick de Paulinho

Equipa de Rúben Amorim goleou o conjunto da Liga 3, por 8-1, num jogo particular disputado durante a paragem para seleções.

Sporting bate Atlético com 'manita' de Nuno Santos e hattrick de Paulinho
Notícias ao Minuto

16:22 - 20/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jogo particular

O Sporting aproveitou a paragem das competições com visto aos compromissos de seleções para disputar um jogo particular frente ao Atlético, esta segunda-feira, acabando a golear por 8-1, com destaque para um hattrick de Paulinho... e uma 'manita' de Nuno Santos, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Numa nota publicada no site oficial, esta segunda-feira, os leões não deram conta da marcha do marcador, mas relataram que o onze inicial de Rúben Amorim foi composto por Antonio Adán, Matheus Reis, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Marcus Edwards, Nuno Santos, Luís Neto, Francisco Trincão, Paulinho, Daniel Bragança e Ricardo Esgaio, sendo que Diego Calai e Alexandre Brito ainda foram a jogo.

O emblema de Alvalade esclareceu que Geny Catamo e Iván Fresneda (recentemente operado) realizaram tratamento, enquanto Pedro Gonçalves trabalhou no ginásio e no relvado.

De referir ainda que o Sporting voltará a treinar na manhã desta quinta-feira, na preparação para o duelo da Taça de Portugal, diante do Dumiense, já no próximo domingo.

Leia Também: Duas baixas e um onze de... 'miúdos' no treino do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório