Instantes após a derrota de Portugal frente à Grécia (2-1), na fase de qualificação para o Europeu de sub-21, esta segunda-feira, Rui Jorge analisou a forma como a sua equipa jogou no primeiro 'tropeção' na fase de grupos, tendo ainda comentado os 'loucos' festejos do adversário após o apito final.
"Não conseguimos fazer um bom jogo. Fizemos um jogo de sacrifício e luta mas sem a qualidade que costumamos apresentar, principalmente na primeira parte. Fomos lentos a circular a bola, não conseguimos encontrar os extremos nas jogadas de um para um.", começou por dizer em declarações ao canal 11.
"Primeira derrota? Às vezes parece que é preciso acontecerem estas coisas para provar que é verdade. Não queríamos demonstrar isso mas com o resultado de hoje demos um passo atrás no que estava a ser a nossa qualificação. É difícil, principalmente quando se joga fora, com equipas com grande qualidade", acrescentou de seguida, antes de falar dos grandes festejos dos gregos.
"Eles olham para Portugal como candidato a conseguir a qualificação. Com os resultados que temos feito, olham para nós dessa forma. Sabemos que somos uma equipa difícil de defrontar mas não somos imbatíveis, principalmente quando não estamos no nosso melhor", completou.
Leia Também: Sub-21: Seleção tomba na Grécia, mas mantém-se agarrada à liderança