O Vitória SC comunicou a morte de um dos jogadores mais emblemáticos da sua história. Trata-se de António Carvalho, antigo capitão do clube que levantou a Supertaça em 1988, num triunfo sobre o FC Porto. Foi o primeiro título a nível nacional do clube, sendo que o clube somou uma Taça de Portugal em 2013.
"O Vitória Sport Clube lamenta profundamente o falecimento de António Carvalho, antigo jogador e capitão do Vitória Sport Clube, aos 62 anos. Natural de Guimarães, vestiu desde cedo a camisola vitoriana e, com a braçadeira de capitão, garantiu um lugar principal na história centenária do clube ao levantar a Supertaça em 1988", comunicou o clube, no seu site oficial.
O clube destaca ainda as duas passagens pela equipa sénior do Vitória SC, entre 1979 e 1981 e entre 1986 e 1991, bem como a experiência de treinador do futebol de formação entre 2001 e 2004.
"O velório tem lugar a partir das 17:00 deste sábado, 18 de novembro, na Capela de Creixomil. O funeral está agendado para as 10:00 da próxima segunda-feira, 20 de novembro. À família e amigos, o Vitória Sport Clube endereça sentidos pêsames e presta solidariedade e gratidão neste momento de profunda tristeza", finaliza o clube.
Leia Também: Engenhos pirotécnicos valem multas avultadas a FC Porto e Vitória SC