O Manchester United somou, este sábado, a segunda vitória seguida na Premier League, ao arrancar um triunfo difícil na receção ao Luton, por 1-0, em jogo a contar para a 12.ª ronda da competição. E foi um ex-Benfica a resolver a questão.
Depois da humilhante derrota a meio da semana na Liga dos Campeões contra o Copenhaga, os red devils estiveram pouco inspirados e somaram muitas dificuldades frente a uma equipa que na ronda anterior da Premier League alcançou um importante empate na receção ao Liverpool.
E foi com alguma sorte à mistura que a equipa da casa alcançou a vitória. Depois de um pontapé de canto batido por Bruno Fernandes, a bola acaba por volta à área adversária. Pelo meio de muita confusão, Lindelof foi o salvador de Erik ten Hag com um remate certeiro aos 59 minutos.
Com este resultado, o Manchester United ultrapassa o Newcastle e fixa-se, provisoriamente, no sexto lugar com 21 pontos. O Luton é 17.º com seis pontos.
Equipas iniciais
Manchester United: Onana; Dalot, Maguire, Lindelof, Reguilon; McTominay, Eriksen, Fernandes; Rashford, Hojlund, Garnacho.
Luton: Kaminski; Mengi, Lockyer, Osho; Kabore, Nakamba, Barkley, Doughty; Townsend, Morris, Ogbene.
Antevisão
Manchester United e Luton medem forças, na tarde deste sábado, em duelo a contar para a 11.ª jornada da Premier League.
Os red devils, que vêm de um desaire a meio da semana contra o Copenhaga, venceram o Fulham na última ronda da Premier League, ao passo que o Luton segurou um empate contra o Liverpool.
O duelo entre o Manchester United e o Luton, que acontecerá no estádio Old Trafford, vai ser apitado pelo juiz inglês Graham Scott a partir das 15h00 deste sábado e poderá seguir as principais incidências do duelo, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Manchester United terá feito ultimato a Ten Hag: "Se não ganhar..."