Procurar

Manchester United terá feito ultimato a Ten Hag: "Se não ganhar..."

Neerlandês joga o futuro na receção ao Luton Town, de acordo com um ex-jogador dos red devils.

Manchester United terá feito ultimato a Ten Hag: "Se não ganhar..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/11/2023 14:20 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Erik ten Hag pode estar muito perto de ser demitido do comando técnico do Manchester United, depois de ter sofrido, a meio da semana, aquela que foi a nona derrota nas 17 partidas disputadas desde o arranque da temporada, na visita ao Copenhaga, por 4-3.

De acordo com informações adiantadas por Alan Brazil, antigo internacional escocês que representou os red devils, entre 1984 e 1986, o treinador neerlandês irá jogar o futuro no carga, já no próximo sábado, diante do Luton Town, em Old Trafford.

"O Manchester United tem de derrotar o Luton Town, caso contrário, Ten Hag já era. Pelo que ouvi, ele não vai sair antes de dezembro, mas, depois de 1 de dezembro, estará em grande perigo", afirmou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

"Não tenho nada contra Ten Hag, mas, sinceramente, acredito que eles não estão a jogar para ele, e que ele perdeu o balneário. Ele está na corda bamba, não tenham dúvidas", completou o ex-avançado, atualmente com 64 anos de idade.

Leia Também: 'Fantasma' de Mourinho assombra Ten Hag. 'Adeus' pode ter dia marcado

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si