Carlo Ancelotti revelou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Valencia, que Arda Guler, jogador contratado pelo Real Madrid ao Fenerbahçe, no passado mercado de transferências de verão, a troco de 20 milhões de euros, está novamente lesionado.
Feitas as contas, este é já o terceiro problema físico contraído pelo internacional turco, desde a chegada ao Santiago Bernabéu, pelo que, confessou o treinador do conjunto merengue, este não atravessa o melhor momento, do ponto de vista psicológico.
"Infelizmente, aconteceu isto antes do jogo contra o Sporting de Braga. Continua a incomodá-lo, não é uma situação grave... É claro que está deprimido, porque quer jogar. É um passo atrás, não é uma recaída", começou por afirmar, citado pelo jornal espanhol Marca.
"A primeira lesão foi uma rutura do menisco, que já tinha sofrido, no ano passado. Foi operado, e, como acontece muitas vezes, isso altera a postura com a outra perna, e é possível desenvolver problemas musculares, durante a recuperação", prosseguiu.
"O futuro dele é lindo. É um jogador de grande talento. Posso perceber que esteja desiludido, mas é apenas um problema muscular. Tenho a experiência pessoal de ter parado por dois anos, quando tinha 21, e voltei de seguida. O futuro de Guler não está em dúvida", completou.
Leia Também: Vítor Pereira compara Arda Guler a ex-FC Porto: "Tinha de dizer 'basta'"