O Manchester United complicou, esta quarta-feira, as contas do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao sair derrotado da deslocação ao terreno do Copenhaga, por 4-3, resultado que o 'afunda' no quarto e último lugar do Grupo A.
Já esta quinta-feira, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo internacional inglês Gabriel Agbonlahor teceu duras críticas, particularmente, à defesa dos red devils, que ficou particularmente mal vista, na Dinamarca.
"Há um motivo pelo qual, agora, Varane não é titular, e Jonny Evans e Maguire são. Há meses que digo que Varane não é o jogador que os adeptos do Manchester United pensam. Teve uma carreira fantástica no Real Madrid, e eles não deixam os jogadores sair", afirmou.
"Eles deixaram Casemiro e Varane sair porque já não estão no topo, e, ontem, ficou à vista. Ele entrou e não sabia onde estava. Podia ter provocado uma grande penalidade, quando entrou, mas Maguire acabou por fazê-lo", prosseguiu.
"No último golo, estava desaparecido, e Diogo Dalot, no terceiro golo, defendeu mal, ao segundo poste", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: 'Fantasma' de Mourinho assombra Ten Hag. 'Adeus' pode ter dia marcado