Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Cristiano Ronaldo é decisivo, mas o Al Nassr também tem Talisca e Mané"

Christophe Galtier projetou o novo duelo do Al-Duhail frente ao Al Nassr, na Liga dos Campeões asiática, sem o craque português.

"Cristiano Ronaldo é decisivo, mas o Al Nassr também tem Talisca e Mané"
Notícias ao Minuto

09:36 - 07/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Galtier

A ausência de Cristiano Ronaldo na viagem do Al Nassr até ao Qatar, realizada esta segunda-feira, tem dado que falar, sendo que Christophe Galtier, na antevisão do jogo do Al-Duhail, fez questão de salientar que as dificuldades serão igualmente consideráveis.

“Cristiano Ronaldo é um jogador decisivo e teve um papel importante na primeira mão [com um bis no triunfo por 4-3], mas não devemos esquecer que o Al-Nasr é uma grande equipa e também tem jogadores como Talisca e Sadio Mané", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Alyaum.

"Vamos disputar o jogo frente ao Al Nassr para vencer e espero que os outros resultados sejam vantajosos para nós. Queremos ser ambiciosos para lutar e não vou falar dos últimos resultados [no campeonato do Qatar]", acrescentou de seguida.

De referir que o Al Nassr segue na liderança do grupo E, com nove pontos em nove possíveis, sendo que o Al-Duhail, de Rúben Semedo, soma apenas um ponto no terceiro posto, voltando a defrontar os vice-campeões da Arábia Saudita, que não contarão com a maior referência da equipa devido a gestão dos níveis físicos do plantel por parte de Luís Castro.

Leia Também: Cristiano Ronaldo 'corre' por mais um prémio na Arábia Saudita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório