É o ponto final numa novela que teve vários avanços e recuos nos últimos meses. O Atlético de Madrid tem tudo acertado para renovar contrato com o treinador Diego Simeone, que chegou a ser apontado a uma saída dos colchoneros.
Segundo escreve este domingo o jornal espanhol Marca, as duas partes chegaram a um acordo para prolongar o vínculo do argentino por mais três épocas, até junho de 2027. Simeone tinha contrato até ao final da presente temporada.
Esta renovação de contrato é algo que poderá não ser do agrado de João Félix. Atualmente emprestado ao Barcelona, o internacional português tem um grande desaguisado com Simeone, que o levou a deixar a capital espanhola e rumar à Catalunha.
Assim sendo, caso João Félix não seja comprado a título definitivo pelo Barcelona e acabe por regressar ao clube madrileno, terá de reencontrar Diego Simeone.
O argentino está ao serviço dos colchoneros desde 2011. Desde então, ganhou oito títulos pelo Atlético de Madrid, incluindo dois campeonatos espanhóis e duas Ligas Europa.
Leia Também: Barcelona vence, mas "irritação monumental" de João Félix dá que falar