Powered bySolverde
Disclaimer

Barça salvo pelo VAR no próximo destino do Benfica na Champions

Os culés marcaram no último lance da partida.

Real Sociedad v FC Barcelona - LaLiga EA Sports

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/11/2023 21:56 ‧ 04/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Barcelona venceu, por 1-0 na Reale Arena, à Real Sociedad, este sábado, num duelo relativo à 12.ª jornada da La Liga.

Num jogo pardacento da formação blaugrana, as melhores ocasiões da partida sorriram ao conjunto basco. Os pupilos de Xavi efetuaram poucos remates enquadrados à baliza, com os portugueses Félix e Cancelo a serem titulares mas a passarem completamente ao lado da partida. Porém, a sorte sorriria mesmo ao Barcelona no último lance da partida com o golo de Ronald Araujo a ser validado pelo VAR já aos 90+4'.

Este resultado  deixa o Barça na terceira posição, com 27 pontos, a um ponto do Real Madrid (-1 jogo realizado) e a quatro pontos do líder Girona. Por sua vez, a Real Sociedad segue no sexto posto, com 19 pontos.

Dar conta que a formação de San Sebastian recebe na Reale Arena o Benfica, na próxima quarta-feira, para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Onze da Real Sociedad: Remiro; Traoré, Zubeldia, Le Normand, Aihen; Brais Méndez, Zubimendi, Mikel Merino, Barrenetxea; Kubo e Oyarzabal.

Onze do Barcelona: Ter Stegen; Araújo, Koundé, Iñigo Martínez, Balde; Cancelo, Fermín López, Gündogan, Gavi; Lewandowski e João Félix.

Antevisão: Real Sociedad e Barcelona defrontam-se, este sábado, a partir das 20 horas, em San Sebastián, num duelo relativo à 12.ª jornada da La Liga.

Um duelo que opõe vários portugueses: do lado basco mora o avançado André Silva, do outro lado da barricada estão os compatriotas João Félix e João Cancelo.

Recordar que a Real Sociedad, que defronta o Benfica na próxima quarta-feira para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mora na quinta posição com 19 pontos, a cinco do Barcelona.

Leia Também: Lionel Messi frustrado: "Queria retirar-me no Barcelona, mas..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas