Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 29º

"Situação de Sancho resume o que falha no futebol. O rabo abana o cão"

Graeme Souness diz-se "espantado" com o caso que abala o Manchester United.

"Situação de Sancho resume o que falha no futebol. O rabo abana o cão"
Notícias ao Minuto

10:12 - 28/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Graeme Souness

Graeme Souness fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para lamentar o 'caos' que se instalou no Manchester United, que culminou num registo de sete vitórias e seis derrotas nos 13 primeiros jogos da nova temporada.

O antigo treinador do Benfica enumerou uma série de problemas, entre eles, a polémica instalada em torno de Jadon Sancho, que foi afastado dos trabalhos da equipa principal depois de ter avisado que não admitia ser usado como "bode expiatório".

"A saga decorrente de Jadon Sancho espanta-me, tal como espantou a abordagem dele quando Ten Hag disse, publicamente, que ele precisava de trabalhar mais arduamente nos treinos", começou por escrever o agora comentador desportivo.

"A Sancho, diria 'Ele é o chefe. Se ele acha que podes fazer mais, leva a peito e faz mais. Não desafies o treinador nas redes sociais'. Só pode haver um vencedor, aqui, e, certamente, não é Sancho, pela saúde do treinador, daqui em diante, e do plantel", prosseguiu.

"A situação de Sancho resumo aquilo que há de errado no futebol, hoje em dia. O rabo abana o cão. Aqueles jovens ganham uma fortuna, têm milhões a segui-los nas redes sociais e muitos deles têm opiniões inflacionadas de si mesmos. Têm de regressar aos básicos", completou.

Leia Também: Arábia Saudita pode 'salvar' Jadon Sancho do Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório