Arranque a vencer na Taça: Era importante começarmos bem. Fomos sérios e competentes. Jogámos contra um bom adversário. Foi um bom jogo e conseguimos o principal objetivo, que era passar.
Condições adversas: Houve algumas condições adversas, mas tínhamos toda a responsabilidade de passar esta eliminatória. Fomos sérios e respeitámos o adversário. Isso facilita sempre, entrámos bem no jogo e depois foi controlar.
Estreou-se a marcar na temporada: É sempre bom voltar a marcar. Já não marcava há algum tempo, mas tranquilidade em relação a isso. Foi importante ganhar, voltar a carburar outra vez para um mês difícil que temos pela frente. A equipa foi competente e parabéns por isso. Queremos ganhar esta competição e tínhamos de ser sérios nesta primeira eliminatória.
Vem aí a Real Sociedad... Somos uma equipa muito experiente, sabemos o que queremos fazer na Liga dos Campeões, jogamos em casa e queremos vencer.
Estreia de Arthur Cabral a marcar: Para os avançados, é especialmente importante marcar. Fico feliz por ele, é um grande jogador e tenho a certeza de que este golo vai desbloquear um pouco e que ele vai ajudar-nos muito este ano.
Leia Também: Em Angra, não houve 'Heroísmo' do Lusitânia. Benfica continua na Taça