Procurar

"Câmaras nos balneários? Um dia até vão colocá-las na casa de banho"

O guarda-redes do Athletic Bilbau voltou a manifestar-se contra um dos aspectos do novo regulamento audiovisual da LaLiga.

"Câmaras nos balneários? Um dia até vão colocá-las na casa de banho"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/10/2023 07:49 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Unai Simón

Unai Simón reafirmou este sábado as suas críticas à introdução de câmaras de televisão nos balneários dos jogos da EA Sports LaLiga.

"Perguntei aos meus amigos e eles não se importam com o que faço no balneário. Não sei, um dia até vão colocá-las na casa de banho para ver o que faço. Haverá pessoas interessadas, eu não estaria interessado. Se é feito assim, é porque vende".

O novo regulamento audiovisual da LaLiga, que o Real Madrid se recusou terminantemente a aceitar, provocou diferentes reacções. Desde treinadores que compreendem que se trata de uma forma de gerar receitas para os seus clubes a outros que consideram que invade o domínio mais íntimo de uma equipa.

O guarda-redes do Athletic exprimiu-se assim em agosto passado: "O balneário é algo pessoal, algo privado, algo para nós. Há coisas que não queremos que ninguém saiba. Pessoalmente, não gosto, não me sinto confortável. É o nosso momento sagrado e alguém o está a invadir".

Leia Também: Jogador do Nice acusado de divulgar vídeo de ódio contra os judeus

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si