Procurar

Rúben Dias analisa golos sofridos: "A relva começou a ficar ensopada"

Defesa do Manchester City analisou o triunfo de Portugal frente à Eslováquia (3-2), em declarações à Sport TV, num jogo que ditou o apuramento para o Euro'2024.

Rúben Dias analisa golos sofridos: "A relva começou a ficar ensopada"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/10/2023 21:57 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Portugal

Apuramento tranquilo: "Muito contente por termos garantido já o apuramento. O jogo podia ter sido mais simples, podíamos ter simplificado, especialmente, na segunda parte. O essencial está garantido. Olhando para trás, a tranquilidade de, desta vez, já termos garantido o apuramento faz-nos sentir muito bem".

Melhor na primeira parte do que na segunda: "A primeira parte foi muito boa, controlámos. Tiveram aquela ocasião da grande defesa do Diogo, mas controlámos o jogo. Criámos, criámos e podíamos ter feito muitos mais. A segunda parte não foi ao nosso nível, um bocado pela chuva. A relva começou a ficar ensopada. Mas o importante é que garantimos os três pontos e o apuramento".

Portugal presente em mais um Euro: "Muito felizes. Sabemos que parece que Portugal está sempre presente, mas não nos esquecemos da dificuldade de chegar a uma competição como esta. Temos uma seleção forte e cheia de talento, mas sabemos perfeitamente da dificuldade que é, a cada dois anos, conseguir o apuramento para as grandes competições. Estamos muito felizes pelo apuramento e vamos continuar a melhorar".

Leia Também: 'Hallo Deutschland'. Portugal vence Eslováquia e está no Euro'2024

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si