Francisco Conceição foi um dos destaques da vitória dos sub-21, por 6-1, sobre a Bielorrússia. Marcou o melhor golo da noite (e a competição era difícil) ao fazer um 'túnel' antes de atirar a contar. O filho de Sérgio Conceição e atleta do FC Porto falou sobre a jogada e sobre a vitória depois do jogo.
"Foi um momento de inspiração. Foi bom porque ajudou a equipa a marcar mais um golo e a tranquilizar-se no jogo. Quero realçar todo o trabalho coletivo que fizemos desde o início do jogo. Mesmo os jogadores que entraram estiveram fortes na pressão, a tentarem procurar mais um golo. Somos uns justos vencedores", refletiu o internacional sub-21.
Francisco Conceição falou ainda sobre o apuramento para o Europeu e qual o segredo para consegui-lo. "É nunca facilitar. Todas as seleções têm as suas qualidades. Não podemos facilitar em nenhum jogo. Temos feito isso bem. A Grécia é uma seleção com muita qualidade, mais do que a Bielorrússia. Vamos estudar a seleção grega para a tentar levar de vencida."
Leia Também: Portugal goleia Bielorrússia de olhos postos no Euro'2025 de sub-21