Com os compromissos de seleções, os clubes deixaram de competir de forma oficial e, dessa forma, Diego Simeone aproveitou um conjunto de folgas no Atlético de Madrid para viajar para a Turquia, com a sua família, protagonizando um gesto que Arda Turan jamais irá esquecer.
O antigo futebolista, que brilhou ao serviço dos colchoneros entre 2011 e 2015, deixou uma sentida mensagem nas redes sociais a assinalar a visita do treinador argentino às instalações do Eyupspor, clube que passou a treinar após terminar a carreira no Galatasaray.
"Uma vida humana é a soma das memórias que acumula. Conquistas escritas em papel e amizades escritas em corações. Trabalhámos juntos durante anos, e assinei um sucesso significativo na minha carreira de jogador com ele", começou por escrever o técnico de 36 anos.
"Diego Simeone visitou-nos no nosso treino matinal, tirando um tempo muito limitado na sua viagem a Istambul com a sua família. Hoje ele mostrou mais uma vez que o seu incrível amor pelo futebol e devoção aos seus amigos é baseado nas suas dezenas de sucessos. Foi uma grande surpresa para mim e para a minha equipa. No final do treino, parabenizou todos os jogadores um a um e declarou que seu coração está connosco", contou ainda.
"O senhor Simeone, que é um génio com as suas soluções e táticas em campo, mostrou mais uma vez o quanto o seu coração é especial com a sua visita de hoje. Amo-te Senhor, sempre amei, sempre amarei. Muito obrigado. Por esse momento tão especial que vou guardar para o resto da minha vida e pela nossa amizade, obrigado", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Ex-Atlético e FC Porto 'valoriza' João Félix no Barcelona: "Ele sabe..."
Leia Também: Aumento no salário de Félix criticado em Espanha: "Parece uma piada..."
Leia Também: "Eu apenas sorri e Simeone empurrou-me. Isso diz muito sobre ele"