A viver uma fase atribulada a nível de resultados, o Paris SG volta a competir na Ligue 1, este domingo, frente ao Rennes, numa altura em que Luis Enrique aproveitou para dar o 'corpo às balas' em defesa da sua equipa e também de Kylian Mbappé, após a goleada sofrida frente ao Newcastle (4-1) na Liga dos Campeões.
"Reação à desilusão? Fizemos o que costumamos fazer depois de um jogo. Analisámos os erros e queremos melhorar. Tivemos uma baixa percentagem de eficácia e foi um resultado [4-1 frente ao Newcastle] atípico para nós", começou por dizer.
"Em toda a minha carreira já perdi jogos por margens largas porque o adversário foi melhor, não foi isso que se passou desta vez, de todo. Não estou aqui para agradar os ouvidos de todos. Foi um jogo muito estranho e agora iremos melhorar", vincou de seguida, antes de ser questionado pelo mais recente fraco rendimento de Kylian Mbappé.
"Lembro-me que há duas ou três semanas me perguntaram aqui se éramos dependentes do Kylian. Agora as pessoas já me perguntam o que ele tem que fazer porque não marcou nos últimos jogos... Enfim. Ele está a 100%. Os jogadores passam por diferentes estados. Ele não é Super-Homem. Nem tudo é preto ou branco, existem nuances. Ele é um jogador decisivo para nós", completou.
Leia Também: "Mbappé está a tornar-se no líder das grandes noites de festa em Paris"