Powered bySolverde
Disclaimer

Schjelderup participa na goleada do Nordsjaelland contra o Ludogorets

O Lille, treinado pelo português Paulo Fonseca, causou surpresa hoje ao empatar sem golos nas Ilhas Faroé, frente ao Klaksvik, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Conferência Europa (LCE).

FC Nordsjalland vs PFC Ludogorets - UEFA Conference League 2023/2024

© Getty Images

Lusa
05/10/2023 22:56 ‧ 05/10/2023 por Lusa

Desporto

Liga Conferência Europa

A equipa francesa integra o grupo A da LCE, no qual é segundo classificado com quatro pontos, atrás do Slovan Bratislava, da Eslováquia, que venceu hoje por 1-0 os eslovenos do Olímpia Ljubljiana, treinado pelo português João Henriques, que lidera com seis pontos, enquanto o Klaksvik é terceiro, com um, e o Olímpia quarto, ainda sem pontuar.

O Klaksvik já tinha feito história ao ser a primeira equipa das Ilhas Faroé a chegar a uma fase de grupos de uma competição de clubes da UEFA e agora conseguiu novo feito, ao somar o primeiro ponto, à custa dos comandados de Paulo Fonseca.

O golo que deu a vitória ao Slovan Bratislava sobre a equipa eslovena resultou da execução de um penálti, aos 55 minutos, de autoria do avançado sérvio Aleksandar Cavric.

Esta segunda jornada da LCE teve mais alguns resultados inesperados, como a derrota caseira dos turcos do Besiktas frente aos suíços do Lugano, por 3-2, bem como a derrota do campeão croata Dínamo de Zagreb, por 2-0, no Kosovo, frente ao Ballkani.

Os ingleses do Aston Villa, que já tinham perdido na primeira jornada na Polónia, frente ao Legia, por 3-2, sentiram enormes dificuldades para vencer hoje o Zrnjski, da Bósnia Herzegovina, por 1-0, com o golo do triunfo a ser marcado aos 90+4 minutos, pelo médio escocês John McGinn.

Estes dois resultados do Aston Villa na LCE resultam também de uma opção do seu treinador, o espanhol Unai Emery, de poupar quase toda a equipa habitualmente titular, dando oportunidades a segundas linhas.

De destacar ainda o empate da Fiorentina, que também deixou alguns titulares no 'banco', a dois golos frente aos húngaros do Ferencvaros, em Florença, no grupo F, a goleada estrondosa dos dinamarqueses do Nordsjaelland, onde milita o benfiquista Schjelderup, na receção do Ludogorets, da Bulgária, por 7-1, no grupo H, e a vitória dos gregos do PAOK Salonica sobre os alemães do Eintracht Frankfurt (2-1), no grupo G.

Leia Também: Paulo Fonseca cai da liderança, mas afasta-se de João Henriques na Europa

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas