Procurar

Ex-AC Milan comenta exibição do Benfica: "Inter destruiu os portugueses"

Antigo treinador não hesitou em dar os parabéns à equipa de Simone Inzaghi pelo que fez no jogo da Liga dos Campeões.

Ex-AC Milan comenta exibição do Benfica: "Inter destruiu os portugueses"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/10/2023 18:28 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Arrigo Sacchi, antigo selecionador de Itália com passagem assinalável pelo AC Milan, analisou, esta quinta-feira, a exibição do rival Inter frente ao Benfica, na Liga dos Campeões, tendo deixado os parabéns à equipa de Simone Inzaghi, admitindo que os jogadores já o convenceram.

"Tenho de dar os parabéns ao Inter e Simone Inzaghi. Contra o Benfica os nerazzurri convenceram-me muito. A vitória deles foi merecida pela forma como interpretaram o jogo. Devo admitir que eles começaram tremidos, mas depois saíram por cima e foram fantásticos no segundo tempo", começou por escrever no jornal Gazetta dello Sport.

"Depois do golo continuaram a atacar, a atacar, nunca mais pararam. Eles não correram riscos. Isso significa que se você ficar com a bola, os adversários terão menos oportunidades de criar perigo. Parece-me uma questão muito lógica, mas as equipas italianas nem sempre se comportam desta forma", acrescentou de seguida.

"O Inter fez isso e foi uma bela visão. Se após o golo inaugural de Thuram tivesse recuado e pensado apenas em defender, quem sabe o que teria acontecido. A verdade é que o Inter destruiu os portugueses e foi merecendo o segundo e o terceiro golo, admito", completou.

Recorde-se que, ao fim de duas jornadas na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica ainda não somou qualquer ponto, com derrotas diante de Red Bull Salzburgo (0-2) e Inter (1-0).

Leia Também: Scaloni risca Di María para os próximo jogos da seleção da Argentina

Leia Também: Já são conhecidos os árbitros para a 8.ª jornada da I Liga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si