Ex-AC Milan comenta exibição do Benfica: "Inter destruiu os portugueses"

Antigo treinador não hesitou em dar os parabéns à equipa de Simone Inzaghi pelo que fez no jogo da Liga dos Campeões.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/10/2023 18:28 ‧ 05/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arrigo Sacchi

Arrigo Sacchi, antigo selecionador de Itália com passagem assinalável pelo AC Milan, analisou, esta quinta-feira, a exibição do rival Inter frente ao Benfica, na Liga dos Campeões, tendo deixado os parabéns à equipa de Simone Inzaghi, admitindo que os jogadores já o convenceram.

"Tenho de dar os parabéns ao Inter e Simone Inzaghi. Contra o Benfica os nerazzurri convenceram-me muito. A vitória deles foi merecida pela forma como interpretaram o jogo. Devo admitir que eles começaram tremidos, mas depois saíram por cima e foram fantásticos no segundo tempo", começou por escrever no jornal Gazetta dello Sport.

"Depois do golo continuaram a atacar, a atacar, nunca mais pararam. Eles não correram riscos. Isso significa que se você ficar com a bola, os adversários terão menos oportunidades de criar perigo. Parece-me uma questão muito lógica, mas as equipas italianas nem sempre se comportam desta forma", acrescentou de seguida.

"O Inter fez isso e foi uma bela visão. Se após o golo inaugural de Thuram tivesse recuado e pensado apenas em defender, quem sabe o que teria acontecido. A verdade é que o Inter destruiu os portugueses e foi merecendo o segundo e o terceiro golo, admito", completou.

Recorde-se que, ao fim de duas jornadas na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica ainda não somou qualquer ponto, com derrotas diante de Red Bull Salzburgo (0-2) e Inter (1-0).

Leia Também: Scaloni risca Di María para os próximo jogos da seleção da Argentina

Leia Também: Já são conhecidos os árbitros para a 8.ª jornada da I Liga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Matheus Reis quebra o silêncio após lance polémico com Belotti

Sporting

Matheus Reis quebra o silêncio após lance polémico com Belotti

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já há (pelo menos) um BMW M4 CS Edition VR46 a circular em Portugal

BMW

Já há (pelo menos) um BMW M4 CS Edition VR46 a circular em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas