Jurgen Klopp defendeu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que a Premier League deve ordenar a repetição da derrota sofrida pelo Liverpool na visita ao Tottenham, por 2-1, depois de ter assumido que errou ao invalidar um golo de Luis Díaz.
Questionado quanto à divulgação das comunicações entre árbitros e VAR, o treinador dos reds atirou: "O áudio não mudou nada, porque não me interessa por que as coisas acontecem. Vi o desfecho, vi o golo e vi que não contou. É muito importante que se lide com isto de maneira adequada".
"Eles não o fizeram de propósito, e não nos podemos esquecer disso. Sim, foi um erro. Um erro óbvio. Penso que deveria haver soluções. Penso que o desfecho deveria ser uma repetição, mas, provavelmente, não vai acontecer", começou por afirmar.
"Tanto quanto me lembro, isto nunca aconteceu, e é por isso que acho que o jogo devia ser repetido (...). Não estou zangado com eles, de todo. Não devíamos ir atrás deles. Cometeram um erro e, certamente, sentiram-se horríveis", completou, citado pelo jornal britânico Liverpool Echo.
Leia Também: "Oh, f***-se". O inacreditável áudio do VAR no golo anulado a Luis Díaz