Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Agente de Mário Rui arrasa Rudi Garcia: "Isto é uma falta de respeito"

Mario Giuffredi recorda que o internacional português foi, "nos dois últimos anos, um dos melhores laterais-esquerdos da Serie A".

Agente de Mário Rui arrasa Rudi Garcia: "Isto é uma falta de respeito"
Notícias ao Minuto

13:35 - 04/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Napoli

Mario Giuffredi concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista 'bombástica' à italiana Radio CRC, na qual apontou o dedo ao treinador do Napoli, Rudi Garcia, pela escassa utilização que tem vindo a dar a Mário Rui, desde o arranque da temporada.

Depois de, na véspera, o técnico francês ter lançado Mário Rui na derrota diante do Real Madrid, por 2-3, aos 88 minutos, o seu agente atirou: "Defino a gestão de Mário Rui da parte de Garcia como uma falta de respeito e uma infelicidade".

"Trata-se de um jogador que, nos dois últimos anos, foi um dos melhores laterais-esquerdos da Serie A, foi fundamental para o jogo de Spalletti. Ou Mário Rui não é bom o suficiente, porque não quer driblar a partir da defesa, ou Garcia, tendo estado na Arábia Saudita, não o conhece como jogador", começou por afirmar.

"Se Mário Rui fez uma ótima exibição contra a Udinese e não lhe dá continuidade, tenho a sensação de que não quer recuperar este jogador. Se este era o pensamento, no verão, Garcia devia ter-nos dito que não queria Mário Rui", prosseguiu.

"Podia ter falado com o presidente e dito que não precisava dele. Agora, estou à espera que alguém me envie outra mensagem ou faça outra chamada. Aquilo que está a acontecer ao Mário Rui da parte do treinador é inaceitável", rematou o empresário.

Leia Também: Kepa 'perdeu-se' na grande área. Real Madrid sofreu golo insólito

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório