José Mourinho anunciou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que vai apostar em Edoardo Bove para o encontro da segunda jornada do Grupo G da Liga Europa, à imagem do que fez nos dois últimos jogos, frente a Genoa e Frosinone.
O médio-centro de apenas 21 anos participou em seis das oito partidas realizadas pela AS Roma desde o arranque da nova temporada, ao cabo das quais somou uma assistência. O treinador português confessa, agora, que está agradado com o que tem visto.
"Deixe-me fazer um pouco de estúpido, que também tenho o direito a fazê-lo. Quando falam do Bove, devem recordar-se sempre de como esta a situação quando eu cheguei, deem-me algum crédito", começou por afirmar, citado pelo portal italiano Calciomercato.
"Bove também vai jogar amanhã, trabalha sempre de maneira incrível, mesmo quando não joga, e isso é uma qualidade incrível no futebol atual, porque não é fácil os miúdos de hoje em dia terem esta força mental e serem sempre os mesmos", prosseguiu.
"Vai jogar amanhã, é sempre positivo para equipa, e sim, ele jogou melhor na segunda parte do jogo com o Frosinone. O treinador horrível está muito orgulhoso de ter dado uma oportunidade a Bove, que, em dois anos, passou de um possível empréstimo na Serie C a jogar na Europa", completou.
Leia Também: Mourinho pode ter os 'dias contados' e AS Roma já escolheu o substituto