Durante a antevisão à partida com o Benfica, nesta terça-feira, Simone Inzaghi elogiou o Benfica e analisou as inclusões que águias fizeram no mercado de transferências, diagnosticando que esta é uma equipa diferente daquela que defrontou na época transata. Uma dessas 'caras novas' é Di María, que o turco Calhanoglu, na mesma conferência de antevisão ao jogo, identificou como 'alvo'.
"É um jogador que sabe jogar estes jogos, um pouco como o Berardi [Que marcou dois golos ao Inter na única derrota desta época]. Tem experiência, mas não é o único: amanhã muitos pequenos detalhes em campo serão importantes. Na Liga dos Campeões todos os jogos são difíceis. Todos no grupo são favoritos e todos são fortes", afirmou o médio turco.
Calhanoglu analisou ainda a época dos nerazzurri, olhando também para a temporada passada. "No ano passado foi bom estar na final, infelizmente não trouxemos a taça para casa, mas estou orgulhoso do que fiz com os meus companheiros. Mostrámos o que somos, somos fortes e sabemos disso. Melhoramos em muitas coisas este ano. Começamos o campeonato muito bem, com um deslize contra o Sassuolo mas isso pode acontecer. Jogar a cada três dias não é fácil", concluiu.
Leia Também: Di María agradece ao Benfica: "Nunca em Portugal receberam alguém assim"