Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ibrahimovic arrasa e nem Guardiola escapa: "Quando digo que sou Deus..."

Antigo internacional sueco 'abriu o livro', numa entrevista que promete dar que falar.

Ibrahimovic arrasa e nem Guardiola escapa: "Quando digo que sou Deus..."
Notícias ao Minuto

16:21 - 02/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Zlatan Ibrahimovic é o próximo entrevistado do programa britânico 'Piers Morgan Uncensored', o mesmo no qual Cristiano Ronaldo 'abriu o livro', no final do passado ano de 2022, abrindo caminho à rescisão do contrato que mantinha com o Manchester United.

O agora antigo internacional sueco 'não mordeu a língua', nem mesmo quando recordou a conturbada passagem pelo Barcelona, e atirou: "Quando eu digo que sou Deus, acha que estou a brincar ou não? Não estou a brincar".

"Na primeira reunião que tive com ele, disse-me 'Lembra-te de que, aqui, os jogadores não vêm de Ferrari'. Eu levo a me*** do meu Ferrari", afirmou o ex-goleador, no primeiro 'teaser' partilhado, esta segunda-feira, através das redes sociais.

"Se queres brincar com o fogo, eu dou-te fogo, mas vou queimar-te", "Eu dava cabo do James Bond, mas sou muito caro. Não trabalho de borla" e "Sexo é melhor. Quem pensa de forma diferente, tem um problema com sexo. Devia procurar ajuda" foram outras das tiradas.

Pelo meio, Zaltan Ibrahimovic, recordou a morte do empresário, Mino Raiola, em abril de 2022: "Foi uma grande perda, porque, para mim, não era apenas um agente, era tudo. Ainda sinto falta dele. Todos nós sentimos falta dele".

Leia Também: Zlatan Ibrahimovic pode regressar ao AC Milan... como diretor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório