Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2023
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 14º

Palace foi de 'Crystal' para Casemiro. Man. United vence na Taça da Liga

Red devils apresentaram uma equipa em modo poupança, mas derrotaram a formação londrina. Brasileiro marcou um golo e assistiu para outro.

Palace foi de 'Crystal' para Casemiro. Man. United vence na Taça da Liga
Notícias ao Minuto

21:55 - 26/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça da Liga inglesa

O Manchester United qualificou-se, na noite desta terça-feira, para a quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, vencendo na receção ao Crystal Palace (3-0). Diogo Dalot foi titular nos red devils, tendo atuado durante os 90 minutos.

Com uma equipa inicial recheada de jogadores com menos tempo de jogo, os red devils responderam da melhor maneira neste primeiro de dois encontros seguidos com os londrinos. Casemiro foi a grande figura do duelo em Old Trafford.

O jovem Garnacho abriu a contagem aos 21 minutos, e não esqueceu o ídolo Cristiano Ronaldo na hora de festejar. Pouco depois, aos 27', o brasileiro Casemiro aumentou as contas a passe de Mount.

Já no segundo tempo, o internacional canarinho voltou a estar em evidência. Ao minuto 55, Casemiro serviu para o golo de Martial (55'), que se estreou a marcar pelos red devils na presente temporada desportiva. De referir que Bruno Fernandes não foi a jogo.

O Manchester United segue, assim, para os oitavos de final da prova,  onde já estão Exter, Middlesbrough, Ipswich, que derrotou o Wolverhampton, Port Vale, Mansfield e Burnley.

Equipas iniciais

Manchester United:

Crystal Palace:

Antevisão

Manchester United e Crystal Palace medem forças, esta terça-feira, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça da Liga inglesa.

Depois de um período negativo com três derrotas de forma consecutiva, os red devils regressaram aos triunfos na última jornada da Premier League com uma vitória diante do Burnley. Já o Crystal Palace vem de dois jogos seguidos sem vencer e prepara-se para uma dupla jornada com o Manchester United.

O duelo entre o Manchester United e o Crystal Palace, a ter lugar no estádio Old Trafford, será apitado pelo inglês Michael Salisbury, tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Bilionário britânico muda de estratégia para comprar o Manchester United

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório