Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2023
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bilionário britânico muda de estratégia para comprar o Manchester United

Jim Ratcliffe vai reestruturar a proposta feita à família Glazer.

Bilionário britânico muda de estratégia para comprar o Manchester United
Notícias ao Minuto

13:28 - 26/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Já lá vai quase um ano desde que a família Glazer decidiu colocar o Manchester United à venda, no seguimento dos maus resultados e da consequente contestação, que tem vindo a subir de tom. No entanto, o 'fumo branco' tarda em aparecer.

Jim Ratcliffe e Sheikh Jassim bin Hamad Al Thani são, neste momento, os detentores das duas únicas propostas que sobram em cima da mesa, e o primeiro estará a preparar-se para mudar de estratégia, numa tentativa de acelerar o processo.

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pela agência noticiosa norte-americana Bloomberg, o homem mais rico do Reino Unido irá reestruturar a oferta realizada no início do ano, que passava pela aquisição de 69% do capital social do clube.

A confirmar-se, acrescenta a mesma publicação, consórcio concorrente, oriundo do Qatar, deverá seguir-lhe as pisadas, de forma a garantir que não fica em desvantagem na corrida (já transformada em maratona) pela compra dos red devils.

Leia Também: 'Bomba' em Inglaterra. Glazers desistem da venda do Manchester United

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório