Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Seba Pérez reage à expulsão em Braga: "O problema da impotência..."

Artur Soares Dias mostrou-lhe dois cartões amarelos numa questão de segundos.

Seba Pérez reage à expulsão em Braga: "O problema da impotência..."
Notícias ao Minuto

18:42 - 25/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

No dia seguinte à polémica expulsão, no Estádio Municipal de Braga, o médio do Boavista Seba Pérez reagiu com algumas palavras 'motivacionais' alusivas ao sucedido. "O problema da impotência é que a sentes, mas não te dá nada. Agora, seguir em frente e pensar no que está por vir. Força Boavista, muito orgulho pelo esforço dos meus companheiros e obrigado aos adeptos pelo apoio", escreveu na rede social Instagram.

Seba Pérez foi alvo de uma expulsão 'relâmpago' no Estádio Municipal de Braga, neste domingo. Artur Soares Dias deu-lhe um cartão amarelo, aos 35 minutos, por cometer falta num contra-ataque perigoso do Sp. Braga. Ao ser admoestado, o médio reagiu com veemência perante o árbitro principal e terá dito "na Champions não mostravas amarelo" a Soares Dias. 

Viu o segundo amarelo e consequente vermelho, deixando a sua equipa com menos um elemento. O Boavista veio a perder por 4-1 com a equipa da casa e deixou a liderança do campeonato. O golo de honra dos boavisteiros foi conseguido por Tiago Morais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório