Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 20º

Newcastle expõe Sheffield à humilhação da época na Premier League

Magpies foram a Bramall Lane vencer, por 0-8.

Newcastle expõe Sheffield à humilhação da época na Premier League
Notícias ao Minuto

18:27 - 24/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Newcastle conquistou, ao final da tarde deste domingo, aquela que é a maior goleada das seis jornadas já disputadas na temporada 2023/24 da Premier League ao derrotar o Sheffield United, em pleno Bramall Lane, por categóricos 0-8.

Sean Longstaff inaugurou o marcador, à passagem dos 21 minutos, e, daí em diante o conjunto orientado por Eddie Howe não mais parou de 'massacrar' a baliza que esteve às ordens do inglês Wesley Foderingham.

Seguiram-se, então, os golos de Dan Burn (aos 31 minutos), Sven Botman (aos 35), Callum Wilson (aos 56), Anthony Gordon (aos 61), Miguel Almirón (aos 68), Bruno Guimarães (aos 73) e, finalmente, Alexander Isak, que selou o resultado (aos 87).

Feitas as contas, com este triunfo, o Newcastle passa a somar nove pontos e 'cola-se', uma vez mais, ao Manchester United (que, na véspera, visitou e derrotou o Burnley, por 0-1, graças a um tento de Bruno Fernandes), na oitava posição da tabela.

Quanto ao Sheffield United, permanece com um ponto, tal como Luton Town e Burnley (que têm mais um jogo realizado), pelo que 'mora' no 20.º e último lugar do principal escalão do futebol inglês.

Leia Também: Bruno dá pontapé na monotonia e devolve United ao caminho da vitória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório