Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 15º

"Atiraram-me cerveja". Sá Pinto é expulso e arrasa "treinador pequenino"

APOEL continua em 'crise' e voltou a somar novo jogo sem ganhar no campeonato.

"Atiraram-me cerveja". Sá Pinto é expulso e arrasa "treinador pequenino"
Notícias ao Minuto

08:35 - 24/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Chipre

O APOEL não foi além de um empate (1-1) no reduto do líder Anorthosis, este sábado, levando já um mês sem saber o que é sabor da vitória, mas a verdade é que o encontro acabaria por ficar marcado por uma polémica com... Ricardo Sá Pinto.

Tudo aconteceu ao intervalo quando o treinador português quis denunciar uma provocação dos adeptos da casa, junto do árbitro, acabando numa grande confusão com David Gallego, treinador da equipa adversária, a valer a expulsão dos dois técnicos.

"Atiraram-me cerveja e água. Estava a tentar dizer isso ao árbitro e depois aparece o treinador dele a pedir para me mostrar o vermelho. Não percebi. Nem falei com esse treinador pequenino", atirou Sá Pinto em conferência de imprensa.

De referir que, já por essa altura, o jogo seguia com 1-1 no marcador (resultado que não viria a sofrer a alterações), com um penálti convertido por Kvilitaia aos 21 minutos e um golo do português Hélder Ferreira a dar o empate para o Anorthisis (45+5').

Recorde-se que o APOEL não venceu nenhum dos últimos cinco jogos (com duas derrotas na Liga Conferência pelo meio), tendo empatado por duas ocasiões e perdido por uma vez. já depois de ter entrado no campeonato a ganhar, diante do Zakakiou (0-3).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório