Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 20º

Godin explica o que faltou a João Félix no Atlético: "Nunca percebeu..."

Ex-internacional uruguaio lamenta a saída do português para o Barcelona.

Godin explica o que faltou a João Félix no Atlético: "Nunca percebeu..."
Notícias ao Minuto

08:35 - 22/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Diego Godín concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, na qual analisou diversos temas relacionados com a atualidade do 'seu' Atlético de Madrid, clube que representou, entre 2010 e 2019.

Nesta lista incluiu-se, claro está, a situação de João Félix, jogador que, na reta final do passado mercado de transferências de verão, partiu rumo ao Barcelona, a título de empréstimo. Um desfecho que, na opinião do antigo internacional uruguaio, se deveu ao facto de este se ter incompatibilizado, quer com Diego Simeone, quer com os adeptos.

"Ele nunca conseguiu perceber o que era o Atlético de Madrid e o que era aquele balneário. Nunca conseguiu adaptar-se àquilo que o clube precisava. O grupo está acima de qualquer jogador", começou por afirmar o ex-defesa-central.

"Havia atitudes dele que os adeptos não gostavam. Nunca esteve confortável, e as pessoas nunca o apoiaram. As caras dele e os gestos quando era substituído eram evidentes... A qualidade que tem é incrível", acrescentou.

Diego Godín deixou, ainda assim, um sublinhado: "Não tenho nada contra João Félix. Não o conheço. Também não podemos falar de triunfar [no Barcelona] por dois jogos. Vamos deixar que o tempo passe e veremos como se dá".

Leia Também: Barcelona já sabe o que tem de pagar para ficar com João Félix e Cancelo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório