Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
29º
MIN 16º MÁX 29º

Abel perde as estribeiras e deixa banco do Palmeiras: "Isso é roubar"

Treinador português recolheu aos balneários antes do final da derrota diante do Grémio.

Abel perde as estribeiras e deixa banco do Palmeiras: "Isso é roubar"
Notícias ao Minuto

07:54 - 22/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Palmeiras deu, na madrugada de quinta para sexta-feira, um passo atrás na corrida pela revalidação do título de campeão brasileiro, ao sair derrotado da visita ao Grémio, por 0-1, fruto de um golo 'solitário' de João Pedro, antigo jogador do FC Porto.

Um encontro que ficou marcado pelo facto de Abel Ferreira ter perdido as estribeiras, já no período de descontos, quando o árbitro, Bruno Arleu, assinalou uma falta contra o conjunto paulista. A 'explosão' foi tal que o treinador português acabou mesmo por abandonar o banco, antes do apito final, enquanto gritava: "Isso é roubar".

Após o apito final, o próprio fez questão de explicar o que se passou: "Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês [jornalistas] querem criar polémica. São tantos programas e precisam de criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo".

"Eu pedi à CBF [Confederação Brasileira de Futebol], se seria possível, como o [Fernando] Diniz fez, tirar uma câmara que está sempre ao meu lado. Já me dou bem com o microfone, agora, se fizerem o favor de tirar a câmara... Há sempre alguém ao meu lado para ver tudo o que faço", atirou.

"Se a imprensa disser que perdemos por causa do árbitro, é mentira. Perdemos o jogo porque não fomos eficazes. Foi um jogo de arbitragem hábil. Não quero falar sobre isso, porque é um problema da CBF", completou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.

Leia Também: Ex-FC Porto 'trama' Palmeiras. Abel pode ver Bruno Lage 'descolar'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório