Procurar

Sauditas garantem que Al Hilal considera despedir Jorge Jesus

Empate frente ao Damac terá sido a gota de água.

Sauditas garantem que Al Hilal considera despedir Jorge Jesus

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/09/2023 20:59 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Jorge Jesus poderá ser despedido nas próximas horas pelo Al Hilal. A direção do clube saudita não gostou de ter visto a equipa consentir mais um empate, esta quinta-feira, frente ao Damac (1-1), e pondera rescindir o contrato do treinador português, adianta Khaled Alhussan, jornalista saudita do Al-Riyadh.

A imprensa brasileira já havia avançado com a possibilidade ontem, quarta-feira, por conta da má entrada na Liga dos Campeões asiática, mas o novo empate registado durante a tarde de hoje, para o campeonato saudita, poderá ter sido a gota de água. De resto, o Al Hilal perdeu mesmo a liderança depois de confirmada a vitória do Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo. 

Recorde-se que Jorge Jesus regressou ao Al Hilal no verão e viu o plantel ser reforçado por vários craques do futebol mundial como Rúben Neves, Malcom, Savic, Bono, Mitrovic ou Neymar. 

Leia Também: Al Hilal terá ameaçado despedir Jorge Jesus

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si