Jesse Lingard foi condenado a pagar uma multa no valor de 57 mil libras - 65,7 mil euros - depois de ter sido 'apanhado' a conduzir embriagado, no passado dia 8 de julho, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornal britânico The Sun.
O jogador, refere a publicação, foi intercetado pelas autoridades quando seguia ao volante de um Lamborghini avaliado em cerca de 400 mil libras - 461,2 mil euros - que adquirira há, sensivelmente, três meses, com um nível de álcool consumido que duplicava o limite legal, o que motivou uma sanção de dimensões exemplares.
Esta é a segunda vez no espaço de menos de dois meses que o internacional inglês tem problemas com as autoridades. Em julho, foi multado em 900 libras - mil euros - depois de o seu Range Rover ter sido 'apanhado' em excesso de velocidade.
O avançado de 30 anos, recorde-se, está, atualmente, livre de clube, visto que, no final da passada temporada, o Nottingham Forest optou por não renovar o contrato que unia ambas as partes.
Leia Também: "Para ser honesto, o meu início em Manchester não é o que eu queria"