O Leipzig entrou a vencer na fase de grupos da Liga dos Campeões, esta terça-feira, ao vencer na deslocação ao reduto do Young Boys (1-3), num jogo relativo às contas do grupo G, onde está o campeão europeu Manchester City - próximo adversário na prova.
Sem contar com Fábio Carvalho no onze inicial, o conjunto alemão não tardou em chegar-se à frente para rubricar o primeiro golo da prova num cabeceamento certeiro de Simakan a beneficiar de um 'frango' de Anthony Racioppi, com apenas três minutos de jogo decorridos.
Para lá da meia hora de jogo, Ellia empatou a partida com um golaço (33'), obrigado o Leipzig a reagir na segunda parte, sendo que isso apenas aconteceu aos 74 minutos, quando Xaver tentou a sua sorte de fora da área e recolocou a sua equipa na frente do marcador.
O jogo não terminou sem antes Sesko finalizar um belo contra-ataque aos 90+2', naquele que foi o 1-3 final.
Desta forma, o Leipzig soma os primeiros três pontos no grupo G da Liga dos Campeões, ficando à espera do que vai fazer o Manchester City diante do Estrela Vermelha, antes do duelo frente aos campeões europeus na próxima jornada.
[Notícia atualizada às 19h47]
Leia Também: 'Vai já daqui'. Schlager deixou um português a sorrir com este golo
Leia Também: 'Que tiro foi esse, Elia'. O golaço que empatou as contas na Suíça
Leia Também: Primeiro golo da Liga dos Campeões teve direito a... um 'frango'
Leia Também: Fábio Carvalho participa no 'passeio' do Leipzig contra o Augsburgo