Procurar

"Traçámos aqui um bom jogo e de referência para o futuro"

Diogo Jota bisou diante do Luxemburgo. A análise do jogador do Liverpool no final do jogo, em declarações à RTP.

"Traçámos aqui um bom jogo e de referência para o futuro"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/09/2023 22:03 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Diogo Jota

Análise: "A equipa teve um compromisso excelente, quer a atacar e a defender. Fomos recompensados com um grande volume de golos e com a nossa baliza novamente a zeros. Tivemos muitas oportunidades e concretizámos nove. Dá a sensação que poderia ter sido mais. É isso que nos faz acreditar que estamos a fazer as coisas bem." 

Bis: "Há que nunca desistir, mesmo quando as coisas não estão a correr bem no último toque. Há que continuar a acreditar e o golo vai acabar por aparecer. Apareceu para mim e para os meus colegas e acabámos por ter uma vitória histórica." 

Nota artística: "Tentámos sempre dar o nosso melhor. Estamos no início de uma nova era na seleção. Estamos a assimilar as ideias do treinador. Creio que hoje estivemos muito próximos da perfeição, sabendo que isso dificilmente acontece. Traçámos aqui um bom jogo e de referência para o futuro." 

Quando aparecer um peso-pesado: "Não podemos jogar contra adversários que não estão no nosso grupo. Tivemos bons resultados e temos de continuar a acreditar que estamos no caminho certo." 

Leia Também: "Mais jogadores do Sporting na seleção? É sempre uma luta para vir aqui"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si