A seleção portuguesa de sub-21 entrou, ao final da tarde desta sexta-feira, da melhor maneira possível na fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, ao receber e bater Andorra, no Estádio Capital do Móvel, por categóricos 3-0.
O marcador do recinto situado em Paços de Ferreira começou a funcionar logo aos 32 minutos, por intermédio de Henrique Araújo. Já no segundo tempo, Fábio Silva e Tiago Tomás fizeram, também eles, o gosto ao pé e selaram o resultado final.
Feitas as contas, com este triunfo, Portugal soma os três primeiros pontos, o que o deixa na segunda posição do Grupo G, em igualdade com Bielorrússia e Andorra, que têm mais três partidas disputadas, e a um ponto das Ilhas Faroé, que são líderes, com mais um jogo realizado
A Grécia surge na quinta posição, com um ponto, ao passo que, no fundo da tabela, encontra-se a Croácia, que só entra em ação na próxima terça-feira, frente, precisamente, às Ilhas Faroé, no mesmo dia em que a equipa das quinas defronta a Bielorrússia.
Leia Também: Henrique Araújo quer estrear-se a marcar esta época ao serviço dos sub-21