O Nápoles negou inequivocamente que tenha oferecido um novo contrato ao extremo Kvicha Kvaratskhelia, num comunicado nas redes sociais. Kvaratskhelia chegou ao clube da Serie A no verão passado e causou um enorme impacto na sua primeira época, registando 12 golos e 13 assistências na conquista do título pelo Napoli pela primeira vez em 33 anos.
As suas prestações não passaram despercebidas e deram origem a especulações sobre o seu futuro. A imprensa italiana noticiou que Kvaratskhelia recebeu uma grande oferta de aumento salarial em relação ao seu atual salário de 1,2 milhão de euros por ano, o que poderia triplicar o seu salário, já que o Napoli tenta manter um dos seus principais jogadores.
Mas o Napoli insiste que esse não é o caso e atacou os agentes do jogador georgiano por fornecerem informações incorretas à imprensa.
“Alguns meios de comunicação continuam a contar, tendo como única fonte os agentes do jogador de futebol, sobre alegadas negociações em curso para a renovação do Kvaratskhelia. São tretas. Ninguém do Napoli jamais falou sobre a possível renovação do jogador (cujo contrato expira em 4 anos). Nem Mauro Meluso, nem Maurizio Micheli, nem Aurelio de Laurentiis, nem Andrea Chiavelli fizeram isso", afirmam.