Aymeric Laporte foi um dos últimos jogadores a reforçar o Al Nassr e a despedida do Manchester City até podia ter sofrido um 'desvio' para o Athletic Bilbao, mas o presidente do clube espanhol, Jon Uriarte, fez questão de vincar a dificuldade em competir com os valores de referência no mercado da Arábia Saudita.
"Sempre transmitimos o interesse do Athletic ao jogador [Aymeric Laporte]. Se em algum momento fosse possível tê-lo de volta, tentaríamos, sendo que ele sempre nos informou que, num caso hipotético, adoraria voltar a jogar aqui", começou por dizer em declarações citadas no jornal Sport.
"Estávamos lá perto, mas tivemos azar com a chegada do Al Nassr. Não podíamos entrar numa guerra de valores como os da Arábia Saudita. Sabíamos que perderíamos, ainda por cima um clube com Cristiano Ronaldo. Se o Al Nassr não aparecesse, o jogador viria para aqui", vincou de seguida.
Recorde-se que o defesa espanhol estava no Manchester City desde 2017/18, altura em que se despediu do Athletic, onde se formou e se destacou para dar um salto na sua carreira.
Leia Também: Sem CR7, mas com sorrisos de João Félix. As imagens do treino da seleção