Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 23º

Onana toma decisão inesperada: "Ninguém pode abalar esta convicção"

O guardião do Manchester United decidiu voltar a representar a seleção dos Camarões.

Onana toma decisão inesperada: "Ninguém pode abalar esta convicção"
Notícias ao Minuto

14:18 - 04/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Camarões

Apesar de André Onana ter anunciado a sua retirada da seleção no final de 2022, logo após uma campanha irregular com os Camarões, que os viu serem eliminados na fase de grupos pelo Brasil e pela Suíça no Campeonato do Mundo do Qatar, o guarda-redes do Manchester United e antigo jogador do Inter decidiu voltar à ação com os leões indomáveis antes do próximo jogo de qualificação para a Taça das Nações Africanas contra o Burundi.

O guarda-redes de 27 anos foi convocado pelo selecionador dos Camarões, Rigobert Song, no final de agosto. André Onana anunciou a grande novidade através de uma mensagem publicada nas suas redes sociais.

"Nos últimos meses, tenho sido confrontado com provações marcadas pela injustiça e pela manipulação. No entanto, o meu amor inabalável e o meu apego à minha terra natal, os Camarões, permanecem intactos. O meu desejo de representar o meu país nunca fraquejou desde a minha juventude, e esta aspiração continua a ser uma parte inseparável da minha identidade. Nada nem ninguém pode abalar esta convicção.

Respondo à chamada da minha nação com uma certeza inabalável, consciente de que o meu regresso não é apenas para honrar o meu sonho, mas também para responder às expetativas e ao apoio dos camaroneses, que merecem uma seleção nacional determinada a brilhar. Perante as manipulações, as mentiras e os abusos de poder, opto por permanecer fiel aos meus ideais, representando com orgulho um país que merece o nosso sincero empenhamento. Chegou o momento de nos unirmos, de trabalharmos em harmonia para o nosso bem comum: os Camarões", frisou.

Leia Também: O que passou pela cabeça de Onana? United sofre golo que vai correr mundo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório