Marçal saiu, este domingo, em defesa de Bruno Lage, que foi altamente criticado após a derrota sofrida pelo Botafogo na receção ao Flamengo, por 1-2, ao ponto de surpreender tudo e todos, ao colocar o lugar à disposição, após o apito final.
Após o apito final, no encontro da 22.ª jornada do principal escalão do futebol brasileiro, disputado no Estádio Olímpico Nilton Santos, o lateral-esquerdo (que, em Portugal, representou Benfica, Nacional e Torreense) teceu rasgados elogios ao treinador português, garantindo não ter qualquer dúvida quanto ao seu valor.
"Estamos muito tranquilos, não temos dúvida nenhuma. O treinador fez isso, mas acredito que não há desconfiança nenhuma. Criámos margem com o [Luís] , com o Cláudio [Caçapa] e, principalmente, agora, com o Lage", começou por afirmar.
"Ele tem feito um trabalho excecional. O grupo tem total confiança nele. Agora, é olhar para a frente. Ele está habituado à pressão, foi treinador do Benfica, onde só dois ou três clubes trabalham para ser campeões", completou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
Leia Também: Bruno Lage coloca lugar à disposição do Botafogo: "Não sou guloso"