Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 20º

Oficial: Alerta vermelho adia o Atlético de Madrid-Sevilla

Temporal que se faz sentir na capital espanhola inviabilizou a realização da partida da quarta jornada de La Liga.

Oficial: Alerta vermelho adia o Atlético de Madrid-Sevilla
Notícias ao Minuto

13:17 - 03/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

La Liga anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã deste domingo, que se viu obrigada a avançar para o adiamento do encontro da quarta jornada entre o Atlético de Madrid e o Sevilla.

"Face à situação climatológica excecional em Madrid, após os avisos de alerta vermelho por parte da AEMET [Agência Estatal de Meteorologia] e as recomendações do município de Madrid, La Liga, após ter analisado a situação e mantido diálogo durante a manhã com o presidente da RFEF, o presidente do Conselho Superior do Desporto e os conselheiros delegados de Atlético de Madrid e Sevilla, tomou a decisão de adiar o encontro", pode ler-se.

O duelo entre colchoneros e andaluzes, recorde-se, estava agendado para as 17h30 (hora de Portugal Continental) deste domingo, mas será reagendado para uma data a definir, que o organismo, promete, "será comunicada em breve".

Em causa está o alerta emitido pela AEMET, horas antes, que pediu à população que evitasse "deslocações desnecessárias", uma vez que, entre as 11h00 e as 17h00, estão previstas "precipitações acumuladas de até 120 litros por metro quadrado", na capital espanhola.

Leia Também: Alerta vermelho coloca em risco o Atlético de Madrid-Sevilla

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório